Translate

domingo, 27 de setembro de 2009

Luvinhas em trico

4 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA MIA,QUEDARON GENIALES!!
QUE TIERNAS SE VEN
UN BESO ESPAÑOL!!

Luciana disse...

Oi, Hanna, como sempre mais belezas no seu blog.
Algumas amigas viram seu casaquinho e gostaram mas vinham no meu pedir a legenda por ter visto que eu pedi primeiro para você, por isso resolvi deixar la no meu blog a legenda.
Faz uma visitinha pra mim, preciso de sua opinião, eu comecei fazendo um trabalho voluntário e me sinto mal em fazer para vender também, mas como não estou trabalhando se eu conseguir alguma encomenda, será muito bom ter uma renda e mais uma atividade, mas se pedirem algo que eu não sei fazer vou passar a bola pra você.
Beijos
Lu

Luciana disse...

Obrigada pelo comentário Hanna, eu gostaria de aprender a fazer calça, se você tiver receitas simples eu aceito.

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
Lindinhas.....
Estava procurando inspiração pra fazer um par e receita.... que pena que vc ñ postou uma receitinha simples.. snif....
Beijokas....

Seguidores