Translate

domingo, 16 de agosto de 2009

Capinha em croche

5 comentários:

Elaine Carlini disse...

Linda esta capinha como são todas as roupinhas. Tens talento para roupas de bebe. Bjos Elaine Carlini

cirlenne disse...

Amei essa capinha,gostaria de fazer p/ minha filha de 3 meses.
Mas ñ tem gráfico

Regina disse...

Linda demais ,pena que minhas netinhas já estão umas mocinhas.Àh que saudade!!!

Arte com Carinho disse...

lino seus trabalhos, mas amei esta capinha branca, por favor me envie a receita com o grafico se for possivel. meu email é: silvaelizabett@hotmail.com, desde ja agradeço.

Arte com Carinho disse...

lindos seus trabalhos, mas amei esta capinha branca, se for possivel me envie o grafico e a receita. Meu email - silvaelizabett@hotmail.com.
Desde ja agradeço.

Elizabett

Seguidores