Translate

sábado, 22 de agosto de 2009

Casaco infantil em trico

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Hannah,tudo bem?Adorei muito esse casaquinho infantil preto,manda pra mim por favor a receita se puder,se não tiver,mande as informações mais inportantes do casaquinho,como a quantidade de pontos para começar,a quantidade de carreiras,como aumentar os pontos,a quantidade de carreiras dos braços e a quantidade final de pontos.Desde já agradeço e parabéns pelos seus trabalhos.Kisses.Mari
Meu e-mail:prettymarilove@hotmail.com

Regina L. M. disse...

oi amiga vim me deslumbrar com seu blog e seus trabalhos meus parabens é impossivel nao se encantar com tantos trab. lindos te convido para dar uma passadinho no meu que eu amo fazer croche principalmente, hj me dedico a roupinhas para bebê para o meu anjinho o Lucas de sete meses. Se vc souber receitinhas de bebê eu adoraria de saber mais se puder me ajudar. Receitinhas de capuz casaquinhos capa com capuz sabe amiga te deixo um bjao
Aj e ja to te seguindo ta
Re

Seguidores