Translate

terça-feira, 28 de abril de 2009

casaco trico

2 comentários:

Eliane P. disse...

Oi Ana MAria, tudo bem.
Ana você teria a receita deste casaquinho; porque eu notei que é o mesmo modelo de casaquinho verde; você poderia postar a receita deste casaquinho; ou enviar por e-mail pra mim.
Eu também achei um conjuntinho muito lindo; mais não encontrei a receita deles; se não for pedir muito, eu também gostaria da receita deles; que é a manta e o casaquinho amarelo ouro, com o nome de mimo da Anita.
Deste já eu te agradeço.
E parabéns pelos seus trabalhos.
Beijos...
Fique com Deus.

Atenciosamente
Eliane P.

lucia disse...

oi ana seus trabalhos são lindos gostaria da receita do casaquinho com pala de folhas que fica entre as mangas pois emuito bonito desde ja te agradelo fique com Deus

Seguidores